Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Parece que é

parece que quando te encontro, o olhar já conhece.
quando sinto seu cheiro, já o sinto há anos.
parece que é coisa de outra vida.
parece que é.

sabe quando a alma conecta?
sabe quando a alma reconhece?
sabe quando as perguntas começam a se repetir?
e não se sabe mais para onde ir.

parece que quando ouço sua voz, doce e deliciosa voz.
quando sua pele adentra a minha.
e o seu corpo suado junto ao meu.
parece coisa mesmo de outra vida.

existe outra vida?

sabe quando o coração acelera?
sabe quando o coração revela?
sabe quando não sei mais o que sentir?
só quero te sentir.

diga no meu ouvido que também sente o mesmo.
diga que quer segurar minha mão e jamais soltar.
diga que eu sou seu porto seguro e sua majestade, ó sabiá.
diga pra mim a sua verdade.

quero seus beijos.
seu abraço.
seu fogo.
sua marca em mim.
sua exclamação.
sua benção.

parece que isso é algo sobre amor.
parece?
parece que é.