Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dez

fazem dez anos que Madonna confessava tudo no chão.
fazem dez anos que eu sai do armário.
a sensação foi tão estranha quanto a primeira foda.
mesmo eu já havido transado com mulher, com homem a sensação foi diferente.
eu tinha recém lido a versão traduzida de SEX.
eu queria ser Dita.

fazem dez anos que Get Together tocava na rádio terra.
o link foi liberado por 20 minutos.
e eu tinha internet discada.
saco.
o pc era uma droga.
mas eu estava tão feliz.
madonna me fez tão feliz.

não deixei de acreditar no que acreditava.
não deixei de amar mais ou menos a Deus porque era diferente.
não deixei de peitar cada um dos filhos da puta que já quiseram me derrubar.
e até hoje sou assim.

claro, eu aprontei bastante.
me rebelei.
quis ser independente.

tudo foi e tudo veio na hora certa.
eu cresci.
aprendi.

e to aprendendo todo dia.
e quero muito mais.
e que venha muito mais!