Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

25

vinte e cinco dias depois e você ainda não me ligou.
não apareceu.
não chegou nada sobre.
estou aflito.

vinte e cinco dias depois e você não me sentiu minha falta.
me sinto em um filme romântico trash, aqueles que o final é uma droga.

por onde você anda?
fazem vinte e cinco dias.
sinto falta do seu cheiro.
dos seus lábios.
da sua embriaguez.
do seu tédio.

volta pra mim.

não sei porque escrevo essas coisas aqui, mas imploro.
volta.

vinte e cinco dias depois, me rendo.
me esqueço.
bebo.

queria que fosse algo bonito de amor.
mas não foi.
eu estraguei.
você estragou.

só queria sentir pela última vez, tua respiração.
tua indignação.
teu odor.

vinte e cinco dias, cara.
vinte e cinco.

adele, bieber, marty e doc brown voltaram.
e você não.

o que foi? o que eu fiz?
volta pra mim.