Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

UNAPOLOGETIC BITCH

o nome que define todo esse dois miu e quatorze? experiência.

tive de todas as formas, tamanhos e sensações. muitas foram boas. outras foram ruins. péssimas. onde me vi em um buraco, um túnel sem fim. pra quem torce contra, foi a bandeja cheia de alegria. pra quem ama e tá junto, foi sofrimento duo. me "ajuntei", amei, terminei. namorei mais dois caras. estou com um terceiro. entre os outros quatro, cinco, seis que dormiram comigo. sai da casa da minha vó, gerando inveja e fazendo muita gente sair também. não sei se todos deram certo mas pra mim foi bom. conquistei mais um pedaço da independência. só não me livrei das orações e de toda a preocupação da minha vó, tios e primos. meu pai continua o mesmo. distante. as vezes perto. nunca sei como encontrar a palavra pra definir nosso relacionamento. chorei muito esse ano. acho que nunca havia chorado tanto. emagreci, engordei. fiz coisas estúpidas. passei noites em claro, bebendo, fumando, transando. as vezes gastando todo o salário. deixando a poupança de lado. dormi com um campineiro e tive uma breve paixão doida. acho que foi a melhor transa da minha vida (que meus outros homens não leiam isso). no trabalho, tive muitas alegrias, decepções e estresse. como em todo ambiente de trabalho. mas as pessoas são boas pra mim. eu que as vezes exagero. novas amizades chegaram, algumas foram embora.

tive o melhor conceito nos dois semestres desse ano na faculdade. mesmo com todos os problemas e doideiras consegui alcançar o objetivo. deixando minha família feliz. também me envolvi com pessoas proibidas. quase me apaixonei. escrevi 22 capítulos de um novo livro que fala sobre a vida de um transexual mulher. teve esse modelo que me inspirou. também roteirizei alguns textos pra prefeitura da cidade. gravei um vídeo do prefeito decepando uma árvore aqui na frente de casa. e escrevi uma peça de teatro com uma amiga escritora. doida como eu. planejei um show. mas não deu certo, as datas escolhidas não bateram. e não consegui o último patrocínio que seria o mais importante. vida que segue. um, dia dá certo. um dia mostro como meu mundo maluco é quase uma artpop.

perdi um grande amor. acho que o deixei escapar pelas mãos ano passado. ele estava na palma da minha mão e eu acabei com tudo. vi ele ontem, e ele mandou mensagem de texto no natal e fiquei igual um bobo rindo a toa a noite toda. esse ano enfim planejei e deu certo ir pra praia. fiz ménage a trois. não fui em nenhum show da demo d e estou realmente carente deles. errei com muitas pessoas. magoei. choquei. sou impulsivo. esta aí meu defeito.

mas com tudo o que aconteceu, o ruim deletei. o bom deixei ali guardado. a vida ensina. a gente cai, levanta e sobe. gira,  a pomba gira. e o mundo também gira. poderia escrever a noite inteira. mas é melhor eu só agradecer. agradecer a você que me desejou tanto mal, eu continuo de pé. agradecer a você que não me deu oportunidades. com as opções que me sobraram, construí meu edifício. e tenho absoluta certeza que não foi no "banhado". e claro, agradecer a você que rogou, rogou, e rogou coisa ruim, acho que pra alguns voltou em forma de c****. ops. cala te boca. mundo gira, bebê.

obrigado aos críticos de plantão. aqueles que sempre dão sua opinião com o gostinho de quero mais. com a maldade bis. espero que um dia vocês cheguem lá também.

e aos que eu amo, e me amam, continuem.
vocês me fazem bem. e é recíproco.

vem dois miu e quinze, vem formatura, vem rebel heart. vem.