Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Drunk In (ON) Love

estávamos bêbados. você disse que me amava.
no outro dia, sem álcool, você repetiu.
você penetrou não só dentro de mim.
você penetrou dentro da minha alma.
você disse que me amava.

andamos lado a lado. fizemos juras de amor.
andamos lado a lado. transamos toda forma de amor.
andamos lado a lado. sonhávamos um futuro no amor.
andamos lado a lado. criamos nosso próprio amor.
você disse que me amava.

não entendi quando tudo terminou.
não entendi quando você se foi.
não entendi o porquê do seu adeus.
você disse que me odiava.

estávamos bêbados. bêbados de amor. no amor.
eu era sua beyoncé. você era meu jay z.
eu era sua rihanna. você era meu chris brown.
eu era seu apolo. você era meu hércules.
eu era seu renato. você era meu rômulo.
você disse que me amava.

eu acreditei quando você disse me amar.