Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sobre: Uma série esquecida

Faggot Ville era uma fanfic (quem lembra disso?) feita numa comunidade do Orkut chamada Tequilas na Varanda. Criada por um grupo de amigos que se conheceram na comunidade "oficial" Desperate Housewives entre o fim da terceira e o início da quarta temporada. Fanfic na qual nunca teve um final. Porque a vida de cada um não teve o seu final, cada um foi pra lado. Crescemos. Deixamos de jogar Gustop nas tardes doidas de 2007/08 para jogar Gustop na real life. A vida social aconteceu. Viagens. Novos amigos. Dificuldades. Problemas. Cada um com o seu. E hoje, resolvi escrever um pequeno final para cada um daqueles personagens, que na realidade, eram alter ego de cada um de nós.



Começo com o virgem: Du conheceu o mundo. Viajou para o Japão onde perdeu sua tão estimada e odiada virgindade. Conheceu o sexo e resolveu criar um kama sutra gay. Graduou-se em Letras, e Design. Deixou a rua em 2010. E nunca mais conversou com Matt. Cortaram relações para sempre. Conheceu Kashimoto Nagawa e abriu uma escola para jovens gays deprimidos. 

Igor mudou-se para Hollywood em 2010. Onde viveu feliz com seus roteiros de cinema e esquetes para programas noturnos. Graduou-se em Artes. Fez bicos na Boulevard para uma loja de doces antes de conseguir seu passaporte para a Universal Studios. Em 2011 reencontrou Matt em uma das suas viagens e escreveu um roteiro sobre o mesmo. Um dia prometeram se encontrar e terminar a vida juntos.

Amanda casou-se novamente e esqueceu enfim o trauma de ser trocada por uma boneca. Seu noivo, polonês, a levou para diversos lugares do mundo. Graduou-se em Pedagogia e Turismo Internacional. Conversa sempre com Du e Igor. Os únicos que ela mantém contato. Foi embora da rua em 2011. Um pouco antes de Igor. Planeja filhos para o próximo ano.

Matt foi embora em 2009, depois de forjar a própria morte e dizer que era o irmão gêmeo. Casou, e teve uma dura separação. Terminou sua faculdade de Museologia e enfim, tornou-se um adulto. Mas claro, continuou sendo o predadores de homens do condomínio onde vive hoje em Florianópolis. Sonha em reencontrar o pessoal do bairro. Sonha ainda.

Dy vendeu sua casa em 2012, voltou com o ex problemático que enfim mostrou mudanças. Adotou duas crianças, Elana e George. Comprou uma video locadora antiga, montou um centro de artes no centro de Minas Gerias, sua terra natal, e construiu para si uma biblioteca com suas séries, filmes e livros prediletos. Vive feliz até os dias de hoje.



No dia 30 de Setembro o Orkut fecha as portas. Assim como na vida, assim como uma história, tudo tem seu final. Uns tem final feliz, outros não. Uns batalham arduamente o dia a dia para isso, outros não estão nem ai. A vida é cheia de subidas, descidas, loopings, loucuras. Tudo se tornou inesquecível. Por mais que cada um tenha tomado um rumo na sua vida, os bons tempos sempre serão lembrados com amor. Com carinho. Afinal, vimos o rmvb nascer. Nos estressamos em alguns finais de temporada. Fizemos chat cobrindo ao vivo o final da nossa série predileta.

Enfim, vivemos bem juntos.

Lembrar faz bem. E como faz.