Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Livros de Março

fui visitar minha vó na semana passada e fui com um propósito: pegar meus livros. esses lindos que ainda tinham ficado lá guardados e já estavam cheios de pó. tenho um apreço imenso por cada um deles, mesmo a galera cult falando por aí que fico me pagando. como se eu precisasse né? só pelo fato de ter sido sempre um gay incomum e que deu a cara tapa quando morava numa cidade pequena, isso já me faz ser o fodão sem precisar dizer que li um livro. diferente de quem precisa ficar se fazendo de pobre, coitado, e que só gosta de coisas "velhas" porque não é paga pau. mas a pessoa não imagina que sabe que é paga pau desde quando o mundo é mundo, mas enfim, não estou aqui pra julgar.

quando sai de casa, minhas preocupações obviamente eram minha vó e meus tios. porque contudo, amo eles com minha alma e não poderia ficar menos preocupado porque ainda quem me ajuda quando eu to na merda, são eles. só que a falta de ver meus livros todo dia estava me matando. não sou apegado absolutamente em nada material. só no meu namorado, agora. mas os livros tinham (e tem!) um sentimento doido e estar longe deles, de verdade, estava me deprimindo. quando os peguei nas mãos quase tive um treco. desde O Efeito Urano até o Senhora. dA Louca debaixo do branco até um brasileiro na china. cada um deles tem um precioso valor. nem pelo dinheiro, pela loucura que cada um deles me proporciona.

e nem sei porque resolvi vim aqui falar sobre isso. meio que abandonei a vida blogueira.
mas confesso que a vida real tem sido boa demais.

DEMAIS.