Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Você

tenho em mim todas as armas da tara
tenho em mim todas as guerras da fala
tenho em mim, você.

tenho em mim todo o desejo de amar
tenho em mim toda a vontade de te beijar
tenho em mim, você.

tenho em mim toda a massagem sonâmbula
tenho em mim todo o cuidado da alma
tenho em mim, você.

tenho em mim toda a dor do amor romântico
tenho em mim o devasso e o soprano
tenho em mim, você.

tenho em mim todos os sonhos do mundo
tenho em mim todos sinceros profundos
tenho em mim, você.

você. só você. o mesmo da biblioteca.
o mesmo do saguão.
você. só você. o mesmo da floresta.
o mesmo do salão.

você. tem que ser você.
outro não preencheria o vazio.
você. tem que ser você.
foda-se, ninguém precisa entender.

"deita no meu peito e me devora... deita no meu leito e se demora..."