Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Cena final

foi quando o peguei em meus braços. e me arrependi por não tê-lo defendido mais, eu tentei, mas não consegui. não senti mais seu coração bater, e eu sabia que aquele coração, aquele pobre coração batia por mim. me senti um ryan sem marissa. e o sentimento foi idêntico aquela cena de série adolescente. me deprimiu demais. chorei demais. limpei o seu corpo. cantei a música que ele mais gostava. acendi um cigarro. o embalsamei. o venerei. acendi velas para sua alma. arrumei sua cama, como ele fazia todos os dias. apaguei as luzes, fechei as cortinas, por um momento pensei nos bons momentos. nessa hora você só pensa nos bons momentos que viveu com o ente querido. as brigas, as picuinhas, os infernos, ficam pra trás. você não consegue pensar nas mágoas. você não consegue só lembrar das brigas. você enterra junto sua dor, a saudade e o amor falam mais alto. se você ama, claro. o "eu deveria ter feito" vem a tona. o "por que não fiz mais?" vem a tona. ilusões, sonhos, felicidade. não existem. elas passam por você. porque você tinha essa esperança ao lado daquela pessoa que esta ali na sua frente, morta, sem vida.

foi quando o peguei em meus braços, e percebi que o amava.
e foi tarde demais.