Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu Mundo Alternativo


Hoje, faz exatamente 1 ano que eu "estreei" nesse blog. Um blog que parece adulto, porque fala de séries adultas, mas é muito adolescente. Lembro bem que minhas primeiras resenhas foram bem criticadas, primeiro pelo blog estar trazendo novos autores, e também pelo fato de eu ser o mais velho da turma.

Sofri no começo porque meu modo de escrever era diferente. Meu ponto de vista sobre algumas situações eram extremamente o oposto dos chefes. Aprendi muito com eles, ambos, mais novos que eu eu. Fui entrando nos moldes, e assim, aprendendo a receber críticas, a entreter com meu jeitinho, e a entender cada ponto de vista dos autores, e saber conflitar sem brigar, ou então, sem descer do salto. Ah, claro já me irritei diversas vezes. Pensei em parar com isso. Afinal, a maioria do público do blog são adolescentes. Não que meu alvo seja esse, mas posso dizer que eu resenho as séries mais "pesadinhas" do blog.

Comecei com Desperate Housewives, claro uma pena já em sua oitava temporada, mas aqui no blog mesmo, tenho diversos episódios sobre ela. Aí The River estreou e eu achei que poderia ~mega~ curtir. Frustrado. A série me ganhava em alguns pontos e me perdia em outros. Tenso. Aí acabei ganhando Smash, uma série que tenho um carinho especial e não acho que venha ser o Glee Adult. Nada a ver, mesmo. Acabei trazendo Grey's Anatomy pra grade, mas acabei dando pra um grande amigo, o Lui. Tive outra sorte dos céus HAHAHAH de ganhar Dallas, a nova versão. E de presente, REVENGE. Uma das melhores da fall, e claro, um peso enorme, apesar que os "fãs" não tem aparecido muito na caixa de comentários, vai ver não estou agradando. Mas quem eu quero agradar mesmo?

Em Abril do ano passado, ganhei mais uma oportunidade no blog de expandir minhas ideias. Ganhei uma seção no mesmo, só pra mim. SÓ PRA MIM. Sendo o ÚNICO dos autores novos (no caso, na época) a ter um tópico sozinho. Pois somente os donos tem seções. E eu claro, tive esse privilégio. E as minhas LISTAS são um grande sucesso. Já briguei com os fãs de Pretty Little Liars, já xinguei muito também. Mas claro, já bajulei as mocinhas da fall, as vilãs mais que desejadas e invejadas, e também os homens mais gostosos do mundo das séries.

É um good job. Me divirto, me estresso, me atraso, e acabo me apaixonando mais e mais por esse blog em especial. Fiz grandes amigos, assim como muitos inimigos também. Nasci pra escrever, nasci pra deixar minha opinião BEM EXPOSTA pra que todos vejam, nasci pra isso. Então, acho que estou no lugar certo. Também resenho pra outros sites, mas Meu Mundo Alternativo é uma casa na qual não quero sair já. O blog tá crescendo, novos autores estão chegando, novas séries também. Tem pra todos os gostos. E tamanhos HAHAHAH. Acho que fui querer ser cult e acabei sendo hype. Ou ao contrário. Ou a mesma coisa.



Meus posts preferidos:


E tantos outros que me marcaram nesse um ano. Delícia. Quem passa por aqui e por lá, continue me lendo. Garanto que vale muito a pena. E hoje, tem festa na firma.

bêj.