Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Som da Alma

Ouço o som das águas que vem do seu espírito de paz,
Sinto sua presença mais forte quando alguma coisa tem pra me entregar,
Vejo nas marcas das suas mãos a verdade que me traz,
Espero nascer a canção de amor para te adorar!

Sondaste meu coração, em mim criaste a bela canção.
Que com palavras não consigo expressar.
"Maravilhoso" é pouco, pra te adorar!

O som da minha alma clama por você.
O gemido do meu coração chama por teu nome.
O som da minha alma canta pra você.
O escuro de solidão agora é luz da tua posse!















Ps.: A vida não é só sacanagens. Encontrei essa letra em um dos meus cadernos da adolescência. Coisa de adolescente, rimas simples de adolescentes. Não lembro a melodia. Nem sei se tem música. Algumas coisas preferi esquecer. Outras, eu prefiro só ouvir quando leio. Assim como essa.