Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Era pra ser

















tenho vontade de chupar seu pau até você esporrar tudo na minha boca.
tenho vontade de ser agarrado por você durante o banho e sentir seu pau chegar até a alma.
quando me vem essas vontades, ouço sua voz quando tudo fica quieto.
e você não esta por perto.
e isso se torna estranho.

era pra ser romântico, doce, suave. mas cansei dessa merda.
cansei de parecer preenchido com palavras de amor.
eu preciso me sentir cheio. cheio de tesão. cheio de vontade.
vontade de você. ou na maioria das vezes somente com vontade
do seu pau.

sim, do seu pau.

ou você achou que eu iria mandar flores pra você?
ou então uma caixa de bombons caríssimos?
jamais!
você não merece isso. ou então, nada disso, além de me ter. dentro e fora.
e é isso que você merece ouvir. ler. olhar. sentir.

era pra ser romântico, doce, esquisito. mas cansei disso aí.
cansei de ficar fazendo isso aqui de cine privê. coisa censurada. coisa forçada.
eu quero sexo de verdade. pau na paçoca. pau no cu. cu no pau. pau na boca.
boca no pau. putaria. camisinhas, géis infinitos, brinquedos, loucuras.

seu peitoral peludo me deixa molhadinho. seus braços enormes me inspiram a ouvir erotica.
me inspiram a querer trepar com você o dia todo. esquecer empregos, filhos, cachorro.
sua boca carnuda e seu hálito fresco me deixam cheio de paixão.
não consigo amar você. creio que isso é passageiro.
esse mesmo sentimento de tesão vai passar assim que eu e você finalizarmos o que temos pra finalizar.

e depois?

você levanta, toma seu banho e segue seu rumo. nada de dormir junto.
não gosto do seu ronco. me enjoa. não quero conchinha. sem isso.

era pra ser romântico, doce, delicado. mas não é. não vai ser.
não por agora.

fim.