Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Para Lana























Querida Lana,

as coisas por aqui estão tão tristes. oprimidas. deprimidas. escondidas. não sei exatamente pra onde correr, com quem correr, em quem bater, e o que beber. estava pensando em abrir um Jack mas acho que tomarei um vinho. isso, um vinho. seco. ou suave? o que você tomaria? enfim. depois, vou deitar no divã da sala e tentar contar pra algum espírito perdido que pare pra ouvir, todas as minhas lamúrias, e insignificâncias que percorrem todo o meu corpo. em cada veia eu sinto a leve sensação de estar vegetando. e isso me entristece.

eu vou chorar muito.

porque eu sei que ele vai colocar na radiola uma de suas músicas. ele vai começar com ~national anthem~ pra me pressionar.  e eu começarei a lembrar que você sempre foi o meu único amor. o verdadeiro amor. o meu hino oficial. o meu hino nacional. depois disso, ele vai esperar eu secar minhas lágrimas, e vai perguntar se estou bem. e eu responderei que sim, estou muito bem. ~without you~ será a próxima.

Everything I want I have:
Money, notoriety, rivieras.
I even think I found God
In the flash bulbs of your pretty cameras,
Pretty cameras, pretty cameras.
Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?

e eu respondo no meu subconsciente: sim, você está linda. glamourosa. como sempre. eu poderia apontar somente seus defeitos. mas não posso, não consigo. e tudo isso vai começar a mudar os rumos das coisas. ele pergunta se quero mais vinho. sim, eu quero. necessito. ~summertime sadness~ vai me trazer boas e tristes lembranças. ele vai me perguntar se eu quero ouvir ~blue  jeans~ e então, pergunto se ele quer mesmo que ouça angélica, e ele ri ironicamente. achando que eu estou sendo irônico. mas não. você sabe que são poucas músicas que eu realmente gosto. são pedaços de suas letras que me fazem amar você. pedaços. mas ninguém ama em pedaços.

somente eu.

Hello? Hello?
Can you hear me?
I can be your china doll
If you want to see me fall.
Boy you're so dope,
Your love is deadly.
Tell me life is beautiful,
They all think I have it all.
I have nothing without you.
All my dreams and all the lights mean
Nothing without you.

não entendo o porque de eu ter me apaixonado por você. deveria haver alguma explicação concreta. mas eu não consigo me concentrar pra responder ao ouvir sua voz. sua doce e suavezinha voz. sua voz irritante. sua voz afinadinha. colocadinha em tons minúsculos. e ao mesmo tempo, maiúsculos.  enormes. delicados. eu nunca deveria confessar meu amor por você, porque não quero parecer ultra cult, ou então, totalmente a favor do folk-pop-fossa que você criou. eu acho que vou te amar pra sempre. não sei também o quanto dura o pra sempre. mas eu vou te amar. isso vai me mover em algum momento ~pior~ da minha vida.

com carinho, B.