Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

54

ela me ensinou a fazer sexo selvagem.
ela me ensinou a entender o excesso de amor.
ela me encorajou a dizer "NÃO SOU VADIA, NÃO JOGUE SUA MERDA EM MIM!"
ela me encorajou a dedicar Like A Virgin pro Papa.























de marilyn à dita.
de gueixa à diva.
do pop ao lela pala tute.
do dance ao rock'n roll.

dos livros infantis ao sex.
dos bissexuais aos transex.
dos apaixonados aos que só amam sacanagem.
dos libertários aos menos estudados.



















de 35 á 41.
de 22 á 51.
de leste a oeste.
de norte a sul.

na minha cama ou na loja de doces.
no quarto de hotel ou na pista de dança.



















pra mim ela sempre vai ser aquela menina doidinha que dançava e cantarolava o sonho de ir pra ~isla~ bonita. ou então aquela senhora que mostrou o dedo pro bush.

ou então aquela libertária que colocou uma suástica na cara da vaca da francesa.

e homenageou todos aqueles gays que se mataram e não tiveram a oportunidade de dizer pro mundo o que sentiam e o que realmente queriam.

madonna louise veronica, eu te amo. e isso basta!