Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adjetivo: PRECISO

preciso escrever. mas não sei sobre o quê. nem o porquê. nem para quê.
mas eu preciso.

eu preciso daquela velha inspiração. daqueles velhos melhores momentos. daqueles raros deliciosos momentos. entre mim e você. entre eu e você. entre nós dois. ou somente eu, sozinho.
eu preciso contar alguma história que faça sentido. que tenha motivo. que console alguém.
mas quem sou eu pra consolar alguém? ein?

preciso tanto de um copo de vinho. ou de uísque. ou de conhaque. ou de uma cachacinha mesmo, sim, aquela 51, ou mesmo um gole de jamel. quem sabe uma cerveja.

eu preciso de tantas coisas. carro, dinheiro, cd's, livros, roupas, cartão de memória. sim, um cartão de memória com o tamanho de um cérebro. porque olha.

eu só não preciso de frases feitas. sorrisos mentirosos. projetos inacabados. pessoas medíocres. sonhos destruídos. eu não preciso de amor. tenho o próprio, já está de bom tamanho. será? ai.

não preciso de perguntas. de respostas tortas. de gente burra. não preciso de clarice lispector. nem de caio fernando abreu. não preciso de frases espíritas. nem de mensagens de Deus. não preciso de compartilhamento, nem de fotos de bicho morto. de gente doente. não preciso dessa vida de esperanças sem nexo. de aflição. de mostrar pros outros que o meu problema é maior que do meu vizinho.

não preciso de mais solidão. preciso de um novo coração.

preciso escrever. já sei sobre o que. já sei o porque. e para quem.

agora, é questão de ~quem vai ler~?