Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carta sobre/para Desperate Housewives 3/4

o que é as séries dos EUA sem uma boa promo não é? a maioria delas ganha vídeos de 1 a 2 minutos explicando de uma forma subliminar o que acontecerá na temporada. e a marca registrada de Desperate sempre foi as MELHORES promos que nós fãs de algumas séries tivemos e claro, ficávamos frustrados quando a produção não correspondia as expectativas.

as da primeira temporada são sensacionais. a estratégia de marketing de ambas as duas pegou de jeito o mundo. vemos que na primeira elas estão em um supermercado. cada uma com seu desespero escancarado. depois temos o entregador de jornal levando a notícia sobre o suposto suicídio em Wisteria Lane.

Admita. Todo mundo tem um pouco de roupa suja.





a segunda temporada trouxe a planta de uma casa. sensacional. veio também mostrando que a temporada seria suculenta e bombástica. primeiro com a morte de rex, bree ficou realmente desesperada e se entregou ao álcool. logo, lynnete voltou a trabalhar e teve um chefe que nem o diabo curtia. susan e mike naquele vai e vem desgraçado. edie se vingando de susan com glamour. e gaby enfrentando carlos na cadeia, e quase tendo vontade de ser mãe. uma ótima temporada, com muito JUCEEEE.



a terceira é foda, sensacional, CARALHO que promo. AMO essa promo. é a minha segunda preferida. não tem como não amar? nem palavras tenho geit, assistam.

Hora de ver tudo LIMPO.



a da quarta nem se fala. além de ser a minha promo preferida, é a temporada predileta. como me emocionei nessa temporada, pqp. e foi nesse ano que conheci os amores da minha vida, lá da comunidade do orkut de DH. especificamente no tópico "ANDREW 4º TEMPORADA". sim o título do tópico meio sem noção, mas vale a pena passar por lá e sempre relembrar, os barracos, o início de amizade, a loucura toda que foi essa quarta temporada. e JLo na trilha com uma puta música e essas mulheres caminhando só de lingerie pela Alameda Wisteria não tem como não se apaixonar <3333

É um dia de inferno no bairro!



a quinta teve madonna na trilha. e eu AMEI claro, só não amei a temporada como um todo. de todas achei a mais fraca, aí começamos a ver que o orçamento começou baixar. mas mesmo assim, a promo é boa.

Mais Suculento!



na época eu havia falado na comunidade e em todas as minhas redes que shakira seria o tema daquele ano. pois dito e feito. a abc me ouviu por telepatia de certa forma. mas essa promo não dá pra engolir, é muito pouco, somente 30s. não dá mesmo. poderiam ter feito algo bem mais criativo. mããs fazer o que né. a temporada foi muito boa. amei a nova vizinha e achei uma pena não terem contrato drea de matteo pra mais uma temporada.

NUNCA subestime uma DONA-DE-CASA!



de todas, a da sétima é aquela que faz você dizer UAU, que foda. ELAS VOLTARAM! a expectativa que se formou em torno da sétima foi a chegada de uma nova vizinha, Vanessa Williams, claro não foi TUDO aquilo a chegada dela, mas as loucuras e alguns desfechos que precisavam ser feitos, aconteceram nessa temporada. e foi MUITO boa. encomendarei em breve meus dvds.

Ladies, há uma nova dona-de-casa na cidade!



e essa semana é a última de DH na tv. e eu não quero que essa semana passe. nem vi ainda o 21. to naquela "não quero me desapegar". a última carta que escreverei aqui será para minhas senhoras donas-de-casa desesperadas que me fizeram feliz por sete anos.