Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Carta sobre/para Desperate Housewives 2/4

hoje vai ao ar nos EUA o episódio que antecede a GRANDE FINAL. e isso é triste.
deixo aqui algumas das cenas que mais gosto.











me lembro de cada momento vivido durante essas temporadas. me lembro de cada episódio desses aí. me lembro que sofri junto, chorei junto, cantei junto, fiz o diabo a quatro. sempre é bom relembrar, e depois de semana que vem vai ser somente isso mesmo: uma lembrança. parece que passou tão rápido. parece que foi ontem que eu vi pela primeira vez. parece que foi ontem o anúncio que essa seria a última temporada.


essa semana já saiu um outro anúncio que é sobre os dvds. a oitava temporada como todo ano é lançada em setembro, aqui no país deve chegar por meados de outubro, novembro. e também sairá a caixa com todas as temporadas. isso também é obvio que aconteceria. e se tiver o MONTE de extra que saiu na nota, VOU QUERER TUDO.

amo desperate. não queria me despedir. esse setembro vai ser difícil. agosto então onde era a época das promos aparecerem. tudo fará falta. principalmente minhas donas-de-casa desesperadas.