Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nunca














Queria escrever uma canção. Queria falar frases bonitas em forma de dedicação.
Queria falar sobre nós. Apesar que nunca existiu nós.
Sempre fui eu. Eu e alguém que só fazia parte da minha cama.
Da minha busca pelo prazer.
Nunca foi "nós. Nunca.
Isso me dói.

Queria tanto dedicar aqui algo pra você, mas você só existe quando você precisa.
Afogar o ganso. Matar a fome. Beber até saciar.
E eu? Onde esta o nós novamente?
Me dói.
Tudo me dói.
Sua indiferença. Sua busca pra me deixar pra baixo.

Tudo é tão passageiro, e você passa pelo mundo assim... enganando a si mesmo.
Porque você não esta enganando a mim nem a ninguém mais, e sim a você mesmo.
Você que anteontem me disse palavras de amor.
Você que ontem ligou e pediu conselhos.
Você que hoje passa e não me vê.
Finge que não vê.

O que eu faço? Continuo a caminhar. Não há o que fazer. Se não chorar. Só chorar.
Somente.

Espero te esquecer. Espero mesmo.