Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Human Nature

Não posso agradar a todos. Também não posso ficar fazendo tipo para agradar aos grandes grupos. A única coisa que eu posso lamentar é que se todos que falassem de mim; me conhecessem pelo menos uns 6% com toda certeza não falariam tanta merda. Fico triste com alguns comentários maldosos? Óbvio. Ninguém gosta. Mas ao mesmo tempo que eu me importo eu lembro que os meus amigos de verdade e meus familiares me amam, e me conhecem melhor que ninguém.


Decidi escrever aqui um pouquinho sobre esse assunto porque simplesmente NÃO AGUENTO mais esses "comentários maldosos" de gente muito mais baixa que eu, que inventa, que envenena e coloca tudo no meu cu. Que não tem caráter pra assumir seus próprios erros e coloca tudo no meu. Isso me revolta profundamente. Claro que quem se expõe assim como eu me expus desde a "saída do armário" na "cidade pequena", é claro devia estar preparado pra tudo. E eu estava, e eu estou. Sempre fui. Nasci preparado. Eu sempre estive preparado. Estive preparado para a primeira vez. Também para cantar para uma multidão imensa na minha cidade natal em um congresso da igreja. E estive preparado para dizer a todos que eu era uma bicha. Sim. A única coisa que eu não esperava era ser brecado em coisas das quais nenhum ser humano deve ser. Falo disso porque moro em cidade pequena, e em breve MUITO breve estarei saindo daqui. Estarei saindo dos holofotes. Indo pra um holofote maior. E preciso estar preparado.

Uma vez uma "amiga" me disse que eu jamais deveria beijar um homem na frente das pessoas. Claro, na hora eu era novo e não questionei. Mas depois fiquei me perguntando POR QUÊ? porque eu não posso beijar? porque eu não posso paquerar? Já tive uma época da minha vida que era vulgar, que aparecia mesmo mas poxa se essa pessoa tem vergonha de andar com um gay, qual a moral do "não beije homens na minha frente?". EIN? Isso me revolta. A hipocrisia das pessoas. Se fosse "hétero" com certeza aí eu poderia até comer a mulher, mas como é gay. Isso me revolta sempre.

Por isso não ligo se estou em um lugar conservador, se estou na praça, se estou no diabo que for. Se eu gostar, eu beijo. Dane-se os julgamentos. Dane-se as "bicha enrustida" ficar comentando. Como a saudadosa Luka diria: TO NEM AÍ.

Outra coisa revoltante são os "você disse isso?" Muitas das vezes coisas absurdas, mentiras, merdas. E ninguém vem me perguntar se realmente eu falei. O falar e a pessoa que ouve deturpar também, tudo é revoltante, irritante. Se cada um cuidasse do seu rabo o mundo não tava a merda que tava. Então hoje mais uma vez liguei o FODA-SE. Eu quero ser feliz. Quero falar o que penso, quero expor as minhas ideias, quero  poder andar como eu gosto. Então se alguém falou pra você que lê essas palavras e disse que EU DISSE algo que EU NÃO DISSE, por favor venha e me pergunte. Não me julgue, não fique falando merda.

E como diria minha amiga Madonna numa situação dessa: NÃO SOU UMA PUTA, NÃO JOGUE SUA MERDA EM MIM!


Ps.: Escolhi o post 500 pra desabafar. Estou melhor agora. Next.