Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sobre: Mulheres Ricas

Mulheres de meia idade. Muito dinheiro. Cenas fakes. Em algumas vezes, a cara da pobreza de espírito.


Sim, ali em cima esta as palavras que descrevem o primeiro episódio de Mulheres Ricas. Juro que eu esperava que seria algo como o The Real Housewifes e não aquela merda pronta. Porque foi uma merda pronta aquilo. Meu pai, vou começar pela mais idiota e panaca das 5. Val "dos frango" que nem falaram no tuirer. Aquela bicha amiga dela já tava começando a me irritar, o bordão deles "tacinha" já enojou nas primeiras pronunciadas. Simplesmente irritante. Ela ligando pro cara pedindo avião, se fazendo. Aí a conversa besta com a melhor amiga, sério. Não dá. E falavam mal da Averbuck ainda quando ela fez o troca de família. Mas aquilo foi muito mais real do que essas babacas, juro.

Lydia é legal. Adora uma arma, tem vários seguranças. Não vi nada de exagerado ali. Quer dizer, a voz da filha dela é chata. PACAS de chata.

Brunete é chique, fina, doida por barbies e eu só não entendi o porque daquela festa. Mas beleza, rico faz festa até por um peido.

Narcisa (za) é tudo. Hilária e muito louca. Irritante um pouco sua prepotência, mas tem um humor ácido. Não nego. Mas aquela "cena" com a mãe dela ninguém merece né? A velhinha já ta fazendo a passagem quase. Muto songa. O inglês dela é horrível por sinal. Mas entre Val e Lydia sou muito mais a Narcisa.


Débora <3. Linda, autêntica e fodona. A única de todas elas mais pé no chão e curta e grossa. Me apaixonei. Claro, a cena dela acordando o filho não teria sido mais fake mas entre todas as cenas protagonizadas pelas Mulheres Ricas com certeza, Débora é a que mais se saiu bem.

Enfim. Todo mundo já comentou, todo mundo já criticou. Agora é esperar os próximos episódios e ver se a edição capricha. Porque o que ta faltando ali mesmo é uma direção melhor. Porque a edição ontem tava péssima.



PARTE 2 / 3 / 4