Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sobre: Bree Van De Kamp

A dona-de-casa mais desesperada da América essa semana deu uma reviravolta em toda sua estória na trama. E posso garantir que é a melhor que deram pra ela nas últimas temporadas.
















Porque?

Explico sim. Você assiste a primeira temporada e se depara com aquela mulher perfeita - que cuida dos filhos mesmo que seja pressionando e flagelando - aquela mulher que cuida do marido traíra e mesmo no seu velório ainda dá um "final" digno pra ele não deixando ser sepultando com uma gravata horrorosa - aquela mulher que JAMAIS contaria um segredo sujo sequer pras suas amigas. JAMAIS. Aí na segunda temporada, aquela mesma mulher esta totalmente desestruturada, mas mesmo assim não deixa nada a derrubar, nem mesmo mais uma traição na sua vida - O farmacêutico FDP. Quando tudo parece perdido, na terceira ela encontra Orson que mesmo com tudo de errado que ele fez até a quinta ele proporcionou equilíbrio a Bree. Já na sétima os relacionamentos dela não deram certo. E sem os filhos por perto, e depois das ameaças loucas do Chuck na oitava, então aí ela depara com a total solidão.

E penso que ela nos deu (pra nós que acompanhamos desde o início) a melhor cena dessa temporada, se não selecionar no top 10 das melhores da série. Eu chorei horrores e por um breve momento pensei que ia perder a melhor dona-de-casa EVER. Acompanhe.



Depois disso, e da salvadora da pátria Reneé chegar junto e não deixar ela se matar agora Bree, a mesma (ou não) daquela primeira temporada agora resolve dar uma guinada. Deixando todos nós boquiaberta. Imagino eu que ela encontre realmente um amor que a ame como ela merece. Porque contudo, contudo. Ela não merece ficar sozinha e totalmente deprimida. Ainda não entendo o porque Reneé que a ajudou tanto não contou pras outras o que ela queria ter feito? Impossível que Susan, Lynnete e Gaby não iam correr ajudar a vizinha. Duvido. Mas né, espero eu que isso ainda seja resolvido. 
















Porque graças a Deus ainda temos mais uns 10 episódios pela frente. E quero aproveitar ao máximo, porque depois de maio só vão nos restar os dvd's, fotos e lembranças. E deliciosas lembranças.