Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

rumo aos 500

em breve essa biba que vos escreve sempre, completará 500 posts! isso mesmo QUINHENTÃO! provavelmente isso aconteça lá por meados  de 2012. em janeiro essa bagaça completa 4 anos. sim, quatro aninhos que eu perdi um mega emprego com um blogger pago pra ficar no grátis e escrever o que eu bem entendesse. sobre a proposta da época? não me renderia muito não, mas pensando por hoje! OH GOSH que cagada. quer dizer, nem foi tanta cagada assim porque aqui eu registrei os MELHORES e PIORES momentos da minha vida. também resenhei muito. e vou continuar resenhando. e continuar aprendendo. aprendendo a escrever, a resenhar, a abastecer a imaginação dos outros. e claro, sonhar. blogar. cantar. fazer tudo o que eu sei fazer de MELHOR: ARTE. sim, eu sei que nasci pra isso.

481. quantos faltam?