Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desperate Housewives: Primeira parte do Final

A temporada esta ótima. Assim como foi a sétima. Desde a primeira na realidade, não entendo esse bando de geit idiota que fica falando que a segunda foi uma merda, que a quinta foi uma droga. Tudo mau comido. Enfim, o assunto hoje é o último episódio de 2011 e o último de uma mid season. Ano que vem não haverá. E isso eu já to tratando na terapia porque vai ser difícil. Mas vamos ao assunto de agora. Ontem vi acho que umas 3 vezes o episódio "Putting It Together" e chorei nas três vezes. FODA FODA.



Mas não fiz esse post exatamente pra resenhar ou ficar dando pitaco no episódio todo e sim pra comentar o ending dele. CARALHO, a emoção que as atrizes passam e o texto perfeito já é pra matar a geit que acompanha desde sempre e então isso acaba fazendo a gente pensar: PORRA, porque vai acabar? porque não fecha 10 temporadas? porque? porque? São muitos "why's" e quase nenhum "because". Como tudo na vida acaba, acho que aquela história que eu comentei em um post de "acaba antes de enjoar" foi totalmente ridícula. Não quero que acabe. Quero que continue proporcionando emoções fortes como essa do último episódio. Preciso disso. Claro, a dose de ficção é grande mas a realidade também acaba batendo e a geit acaba se identificando, acaba vivendo aquilo. Quem nunca errou com amigos e teve a porta batida na cara? Quem nunca tentou proteger e acabou fodendo com tudo? Quem nunca esperou pela volta do "grande amor" e o viu se esvaindo pelos dedos? Quem nunca se envolveu em um assassinato? Não precisa ser realmente algo que acabou em morte física. Mas e quantas vezes matamos pessoas falando mal, inventando fofocas, mentindo.

É sobre isso que me identifico com Desperate. Todos temos segredos guardados na lavanderia, com a roupa suja. As roupas acabam por lavar, mas e os segredos? Será que esses mesmos, podemos revelar? Ou desvendar os dos outros?

Eu não quero que DH se vá. Então prefiro um hiatu enorme do que maio chegar muito rápido e eu não sei quanto tempo vai levar pra me acostumar sem minhas donas-de-casa desesperadas.



Do you remember how wonderful
things used to be on the lane?


E não é pra chorar?