Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Como seria

Tenho várias ideias, ultimamente ando querendo pagar de diretor. Mas cinema nunca foi o meu forte. Então sempre (ou de vez em quando) vou postar aqui COMO SERIA clipes, filmes, contos e o diabo a 4 na minha visão (versão).

You Da One/Rihanna (Official Music Video Biba Loka)

Helicópteros sobrevoando o portal de uma cidade. Vários carros da polícia. A frente um peugeot RCZ - bordô. A câmera lentamente de cima vem e paira sobre o casal que esta dirigindo. O casal são amigos. Os dois se olham. Há 2 policiais atrás do carro com armas de fogo. A moça sorri pro menino e a câmera mostra que os dois estão algemados, mesmo assim ela esta dirigindo. Então o menino pergunta pra ela:

- Você está arrependida de algo?
- Claro que não! - Ela abre um sorriso - Ele avacalhou, mereceu o que ganhou!

Os dois riem.


2 DIAS ATRÁS


Mostra os dois em uma festa. A amiga pergunta pro amigo porque ele não trouxe seu namorado, ele diz que não porque o moço não é assumido e isso poderia o prejudicar. Ela então o chama pra perto e apresenta o seu namorado. O menino leva um choque. É o mesmo homem. Os dois se encaram, o não assumido está com vergonha. E então, a moça toda feliz pergunta o porque da cara de susto. O amigo então leva ela pra um canto e conta tudo.

- Odeio quando não trocamos fotos dos nossos homens! - Ela diz rindo
- Pra você tudo bem então?
- Claro que sim. Vamos ensiná-lo a não brincar com amigos de alma! - O menino sorri pra ela.

Começa a música.


Os dois estão indo pra um motel. A amiga e o tal canalha. No mesmo tempo, mostra o amigo com o canalha entrando no motel. Os dois começam a se beijar, e a transar. A cena muda de ângulo e é a amiga que esta na cama com ele. Fica por uns minutos até o refrão da música assim.

A cena corta e os dois amigos estão em um estúdio branco. Os dois vestidos de preto. Eles se beijam, se abraçam, trocam declarações de amor no refrão.

Na segunda estrofe a amiga esta com o canalha no quarto de motel. Ela então o prende na cama. De repente a porta do quarto se abre e o menino entra. O canalha se assusta. Ele fica aflito. Então os dois começam a judiar dele. Jogam tinta, batem nele. O amigo então tira da bolsa um copo que esta escrito - ÁCIDO - eles então abrem a boca do canalha e começam a derramar o ácido. Matando lentamente.

Na ponte da música, os dois estão cada um em um quadro da tela. Cantando a estrofe. Eles sorriem. E a cena corta quando a policia encontra o corpo e acha uma foto dos três juntos. A policia então começa a caçada.

No refrão final os dois são pegos pela policia. Então a cena volta com eles chegando na cidade, os dois ficam olhando os cartazes deles com a tarja PROCURA-SE. Eles riem. E continuam a cantar. Então se aproximam da delegacia e a policia algema os dois juntos.

Menino: Amigos pra sempre?
Menina: Sempre!

Eles entram, e no final da música sorriem um para o outro.



Curtiu? Pode xingar no twitter também!