Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

SOBRE: Rihanna Talk That Talk

Acabo de ouvir Talk That Talk, o novo da Riri. E CARALHO o que eu ouço? Com toda certeza o melhor cd pra 2012. CERTEZA. Pra quem gosta do ritmo, do som, é um prato cheio e um prato cheio de MUITA COISA BOA. Vou falar sobre as preferidas porque ainda tenho mais coisas a analisar.



You Da One é perfeita. Baladinha gostosa e que excita no refrão "My Love Is Ur Love, Ur Love is My Love.

Where Have U Been também é foda pacaralho. UAU, pensei que ela nunca mais faria algo equiparado a What's My Name? ou Skin e então ela me vem com essa bomba. Cara, música boa e com certeza vai bombar nas pistas do mundo. E claro, na minha aqui em casa.

We Found Love me apaixonei de cara. Indiscutível. Indescritível.

Talk That Talk é uma auto afirmação sobre o LOUD. E muito boa por sinal, mas preferia uma parceria com Lil Wayne ou Andre 3000 do que com Jay Z que já ta batido, mas a música tem uma coisinha boa e me acabo também.

We All Want Love é outra baladinha gostosa. Pra ouvir quando tá deprê sabe? Assim como Rehab, Complicated ou então até como We Ride. Deliciosa.

Drunk On Love é bomba. Muito boa, o refrão é pegajoso e suculento. Literalmente.

Watch n' Learn me conquistou. Já to dançando a la Bey aqui em casa mexendo a mão hahaha. Muito boa. Essa batida a la tribal é gostosinha e claro, a cara da Linda. Me apaixonei.

E então a delicia chamada Farewell que eu quero como single. Sim, imploro. MUITO mas MUITO da BOA. Envolvente, romântica e com certeza vai fazer parte da minha trilha sonora do dia-a-dia.

Enfim, o cd é muito bom. Não é querer falar mas não há "4", "Born This Away", "Femme Fatale" que chegue aos pés. Mas não mesmo. A cada vez mais me apego e me apaixono por Rihanna. Com toda certeza a deusa do Pop/R&B/Reggae e por aí vai.