Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sobre: Os Errantes

the walking dead esse menino travesso.



CARALHO o que foi o último episódio desse ano ein? A temporada começou MEGA fraca, com uma história totalmente babaca e claro, babaca e não babaca. Pois o final desse último episódio foi de chorar. Eu pelo menos chorei. Pó julgar aê.

Bom vamos aos relatos. A galero durante os seis episódios inteiros rodando em círculos por causa de Sophia. A menina travessa que foi tentar escapar dos "walkers" e no que se tornou? ein ein? Geit, sério. Foi surpresa mesmo todo mundo imaginando que a pobre coitada já teria virado uma errante. Aí o Shane babacão pra subir a temporada bêbe, faz aquilo. O véio quase tem um infarte e eu aqui também. Sério. Foi (acho eu!) a cena mais emocionante de toda essa temporada. Quase tive um treco a hora que a menina saiu do galpão. Sério. Enfim, estão salvando Walking Dead. Porque se tivesse continuado daquele jeito eu ia desistir mesmo. MESMÃO.

Bom, minhas expectativas pra continuação da loucura é que o "Judas" (Daryl Lindo) enfim coma a Carol. Ou não. Mas sei lá, a química ali foi compatível. Eu pelo menos gostei.

Espero que Maggie coma mais e mais vezes o Gleen. Espero que realmente o Carl mate o Shane porque me desculpa aí senhora mas já encheu o saco esse Shane. Não gosto de pessoas bípolares na real life, muito menos na ficção.

Enfim. Não há muito o que comentar. Ou na realidade há muito o que comentar e é madrugada e o que eu precisava comentar era isso. Que venha fevereiro e que venham mais loucura e espero que os ataques voltem a ser como na primeira temporada. ESPERO EU. Abaixo, SNEAK PEEK pra quem é fã e acompanha com a AMC.