Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

SOBRE: OC / American Horror Story / Ringer



Pra começar esse post pensei em algo que marcou geração. E OC com certeza foi uma delas. A série teenager alcançou o coração de milhares de jovens e trouxe histórias e personagens que todos se apaixonaram. Marissa, Ryan, Seth e Summer. O quarteto fantástico do mundo dos ricos. Mostraram seus defeitos, suas perfeições, suas loucuras e com certeza foram os casais mais invejados da tv americana de 2003 a 2007. A primeira vez que vi OC foi em 2004, assisti os primeiros episódios e me apaixonei. Aí já veio a internet adsl e aí acompanhei até a terceira temporada. Claro, vi a quarta pela metade. Porque Marissa havia morrido. Mesmo ela sendo a mais chapada, a mais sem noção e a mais linda, quando ela morreu parece que a coisa perdeu a graça, o foco. Aquela Taylor não se destacou. Tenho em um dvd até hoje o primeiro e o último episódio. Roteiro fantástico, fotografia linda e claro, todas as storylines fizeram sucesso. Claro, tirando algumas da quarta temporada que como já disse, perdeu-se o foco. A seguir, minha cena favorita.



American Horror Story é complicadinha, mas é perfeita. HAHA Eu adorei o piloto, os personagens e a história me cativou. O pai gostosão e psiquiatra é claro foi o que mais me chamou atenção. Além de lindo, é safadinho. O que não entendi foi o porque daquela viagem com a governanta. Não entendi mesmo. Mas quero entender. Também quero entender a loucura daquele menino que é paciente do psiquiatra gostosão. Aquela "coisa" fazendo sexo com a mãe deprimida foi estranho. Muito estranho mesmo. Tudo nessa série é estranho, mas é legal. Causa curiosidade. Vou acompanhar mesmo. E recomendo. Pelo menos pra quem gosta desse tipo coisa meio macabro, meio sem noção.



Ringer é A Usurpadora dos EUA sem dúvidas. E até que é boa. Muito boa. Primeiro porque tem Sarah Michelle Gellar como as protagonistas. Segundo porque ela é super clichê e brega, e terceiro porque só tem ator gostoso. O amante dela, Henry é uma delicinha. O marido também, até a própria Gemma é gata. E o terceiro episódio foi bombástico, não vejo a hora de chegar terça pra mim saber qual vai ser agora. Ta mais aflito que em A Usurpadora. Super recomendo. A Paola e Paulina dos EUA são o top do momento. Pelo menos na minha sala de tv.