Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

O #FortalDreams que não rolou

... pra mim.

Então, nessa semana era pra mim ter ido pra Fortaleza. Mas como tudo na minha vida ULTIMAMENTE não dá certo, essa vez não rolou. E claro, eu chorei muito. E como eu chorei. ENFIM. Eu fiquei feliz ao mesmo tempo porque "n" coisas aconteceram lá. Claro, não estou por dentro de exatamente tudo, mas quando for a Curitiba o lindo do @almirdosreis vai me contar tudo <3 e o @dubarauna <3 me conta porque vou ligar perguntando tudo em detalhes. Mas então, resolvi postar aqui o quanto eu amo esse povinho. Eles entraram na minha vida em 2008 e nunca mais saíram. E nem vão sair, porque eu não vou deixar. Assim como estou fazendo falta (espero né!) eles estão fazendo falta nesses dias tristes e sombrios que ando passando aqui por Santa. Mas quem não tem problemas né?

Deixo aqui então a minha felicidade, a minha alegria, a minha marca mais uma vez e aproveitar pra dizer que Amanda Coelho, Eduardo Barauna, Almir dos Reis, Igor Vieira, Diogo Andrade e o Tom foram uma das coisas realmente BOAS que eu fiz na minha vida. Construímos uma amizade, e nada pode tirar isso. Nada e nem NINGUÉM pode apagar isso. É nosso e ponto. Eu amo vocês com toda minha alma. Vocês são importantes DEMAIS pra mim. Saibam disso. Poderia fazer um vídeo falando isso, mas não quero chorar em frente de uma câmera, então como tenho esse blog, vamos usá-lo para algo bom. HAHAHAHAHA.

E até o dia da minha morte, nossa foto juntos sai.
Eu amo vocês, com todo meu coração.