Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

The Closer 100th Episode



Foram cem episódios, e milhares de emoções. Lembro até hoje que foi numa madrugada de quarta-feira e estava eu lá com aquela insônia de sempre procurando algo pra assistir na televisão. E então conheci a adorada, e idolatrada hoje em dia por mim Brenda Leigh Jhonson (Kyra Sedgwick) comendo seu chocolate com aquela cara de “uau, que tesão!”. Desde então eu viciei, e já vi todas as temporadas. Brenda consegue cativar seu público, lembro de episódios bem leves, onde as mortes não são fáceis de desvendar mas ao mesmo tempo dão aquele clímax de suspense e mexem com nosso interior as vezes mexendo no mais secreto. Mas também há aqueles em que as mãos suam, e nos perguntamos “que porra é essa? Cadê o assassino? Cadê as provas?” um exemplo de episódio tenso é aquele em que ela vai sozinha até o assassino e é atacada por ele. A terceira temporada também pegou fogo. Eu poderia “N” episódios, mas posso dizer que todos me agradam. Os bem humorados de Flynn e Provenza, que na maioria das vezes são excelentes. Na real, todos são. Todos tem uma historia, todos tem conteúdo. Nada passa despercebido. E vamos rumo a ultima temporada né? Pelo menos é o que falaram e confirmaram pois no trailer da temporada não diz nada em ser a ultima temporada. Enfim, ainda tenho esperanças. Pois essa sétima temporada está bombástica!