Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SOBRE: Desperate Housewives THE FINALE SERIES



Uma coisa que eu achei que não aconteceria em 2011 era saber que Desperate Housewives ia se despedir. Sério. Imaginei que fosse até a décima temporada, depois de tantas especulações que acabaria na sétima e blá blá blá achei que isso não aconteceria MESMO.

Explico.

Acompanho desde o início praticamente. Em 2006 viciei e não consegui mais parar. Acompanhei cada detalhe, cada reviravolta, cada susto, cada lágrima, cada destruição, tiros, tornados e o diabo a quatro. Bree, Lynnete, Gabrielle, Susan, Edie, Katherine e Reneé fazem parte da minha vida de uma forma totalmente única e especial. Eu poderia enumerar N momentos que me fizeram rir, chorar, ficar MUITO TENSO. Um desses momentos que geralmente me fazer ter todas essas sensações é no episódio BOMBA que tem em cada temporada, quer dizer ele (Marc x3) começou isso na terceira temporada depois de BANG que foi BOMBA mesmo. Então, vou colocar algumas das cenas que mais me marcaram.

03x07 BANG


04x09 SOMETHING'S COMING


05x20 LOOK INTO THEIR EYES AND YOU SEE WHAT THEY KNOW


06x10 BOOM CRUNCH


07x10 DOWN THE BLOCK THERE'S A RIOT (Exatamente em 06:06, encontrei somente com a trilha sonora mas o que vale nesse são as imagens hahaha)


Enfim. Tem muita coisa. Durante essa última temporada farei diversos posts sobre minha série preferida. Afinal, foi graças a ela que conheci pessoas de todos os lugares e fiz grandes amigos. E que venha o fim!