Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Queria entender



Queria entender esse seu jeito. Nas brigas você sempre mostra que me ama, que me deseja, que me quer por perto. Mas de repente você foge, some, desaparece. Eu queria entender esse seu jeito porque as vezes me agonia. Eu te amei. Hoje em dia eu gosto. Ou será que estou tentando mentir pra mim mesmo? Você sempre foi meu amor? Será?

Me indigno com o mundo injusto, com as pragas que não pegaram (ou pegaram pois fizeram você voltar!) com as pessoas que invejam, que falam, que tem medo da nossa junção. Queria entender por um momento, ou sei lá poder ler seus pensamentos. Você mexe comigo. Quando estou com você não quero estar em nenhum outro lugar. Você é o lugar que eu quero ficar. Não precisa ser pra sempre. Por um único momento, por algumas horas. Sei lá. Estou perdido.

Eu quero falar tudo isso na sua cara, mas não tenho coragem. Posso estar entendendo tudo errado? Mas acho que não. Você me faz bem, eu quero você.