Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comentários

De vez em quando postarei comentários de postagens antigas. Começo hoje com a "Love, Where Is Your Fire" de 2008.


LINK do post AQUI

Amor, onde está o seu fogo? / Estive aqui sentada fumegando.

Suellen Nara disse...

“Todos moramos numa casa em chamas.
Não podemos ligar para os bombeiros, não temos saída.
Só podemos olhar pela janela do andar superior, enquanto o fogo queima a casa e nós ficamos presos, trancados!"

E o "morno" não funciona...

Abraço ;)


Ricardo Thadeu disse...

Vai um Som-rrisal aí, companheiro de ressaca?

Boa samana pra ti.

Até.


Carol Zapinha disse...

Vizinhos com música alta + polícia. Hahahah Conheço bem, acho que é porque meu vizinho tem suspeitas de vender drogas :D Detalhe: moro a um quarteirão da delegacia ;) Hahahah Da nada.
Adorei seu blog também, e fiquei com inveja de vc =/ Faz tempo que não chego nesse horário em casa!
Bjo bjo


Sammyra Santana disse...

Ótima semana pra nós, amigoo!

Buatchy é maaaaara! Se juega sempre!

Beijo bem grandão!


Will.ieR disse...

Eu quero um isqueiro desse agoraa! ;)


Hugo Bessa disse...

amor tem que ter fogo, senão não tem graça.

vizinha tem hora q é dose. se bem q os meus parecem q morreram. ninguém dá sinal de vida.

abraço



Saudade desse povo aí, acho que vou voltar a comentar e deixar o guestbook aberto. Vamos ver.