Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

anotações

houve um certo tempo na minha vida que eu ligava pra tudo que é opinião. eu chorava horas e horas debaixo do cobertor porque aquele disse isso, aquela disse aquilo, chorava por nada. me lembro de uma situação de "bullying" que uma vez sofri por cantar música gospel. sim, música gospel, eu já passei por isso (contei isso AQUI!) mas não tenho vergonha dessa época. eu sei que eu canto bem, eu sempre soube que eu incomodava. mas uma certa vez um menino disse pra mim que a mãe dele havia sido curada por que eu havia cantado uma certa música e ele energizou algo positivo e a mãe dele foi curada. fiquei feliz. chorei de emoção. mas de repente vi diversas pedras vindo na minha direção, pessoas dizendo que eu gritava muito. outras diziam que eu gesticulava demais, outras falavam que eu fazia aquilo pra puxar o saco da diretora (que eu admiro até hoje, dona Fátima <3) e outras falavam merda pelo simples fato de me fazer ficar mal. e eu ficava muito mal.

mas passou.

morri? mas não mesmo! sempre fui alvo de risadinhas, gente falando baixo, cutucadas, mas você acha que eu me importo? jamais! eu sei que sou melhor que elas, porque quando debocho de alguém, automaticamente to querendo comer a pessoa ou ser como ela. isso me irrita. as pessoas são hipócritas, elas desdenham mas elas imploram. isso me enoja. nunca deixei ninguém ver minha dor na escola, nem meus olhos cheios de lágrimas. nunca. sempre levei tudo na esportiva!
se eu fosse ligar pra todas as merdas que já ouvi, os olhares de nojo, as besteiras eu já teria feito como os meninos de columbine. certeza.

teria "n" assuntos pra tratar mas estou com preguiça. só queria deixar registrado que já sofri bullying e não morri. e na minha época não tinha nome pra isso e muito menos olheiros pra ajudar. a gente se fodia sozinho, entrava sozinho, saia sozinho. era assim. e não morri. estou aqui vivinho da silva pronto pra outra. a única diferença é que hoje em dia eu sei me impor. então fica aqui minha anotaçãozinha.

ps.: coffe&colloquy fez 3 anos em julho. parabém pra mim.