Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Defeitos

Tenho um defeito rebelde. Me apaixono facilmente e ao mesmo tempo me desapego facilmente. E isso não é bom. Eu queria ter um grande amor, apesar que até tenho mas não se destaca pois quando vejo uma "coisa" melhor já fico louco. Ou sei lá o que se passa comigo. Me sinto só, mesmo com alguns pretendentes eu sempre quero mais. Aí esta meu defeito: sempre querer mais.

Relaciono isso a minha falta de paciência. Não suporto esperar, gosto de desorganizar e organizar diversas vezes. Não suporto gente que reclama de tudo, gente que tem prazer em reclamar das mínimas coisas. Já mando pro inferno. Sugeri as minhas amigas essa semana que necessito de um terapeuta, algo pros nervos. Ando estressado, irado, no veneno. E isso não é bom.

Vou tentar ser uma pessoa melhor, e claro vou pro terapeuta. Ou pro psiquiatra de vez.