Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tânia, a Regina dos meus sonhos!

Minha prima faz aniversário hoje.



Tânia teve muitas fases, vários cortes de cabelo, vários surtos de adolescente, jovem, adulta. Me lembro do dia do velório da minha mãe quando ela me abraçou apertado e disse que jamais me abandonaria, que jamais deixaria alguém me fazer mal. E olha como a vida é safada, alguns anos depois eu acabei me voltando contra ela. Num surto total de rebeldia, de mostrar pra todos que eu poderia julgar o erro de todos. Foi aí que eu caí e perdi minha pérola mais preciosa. Só que chegou num ponto que não dava mais, o perdão tinha que acontecer. E aconteceu.

Hoje em dia somos muito mais cúmplices que no passado. Um sempre aconselha o outro, ouve o outro. A Tânia com certeza é a irmã que eu não tive. A soprano e contralto que eu me inspiro. Fiz um vídeo, apesar de um pouco clichê mas onde expressa uma gota do meu sentimento por ela. Lembrando que em 2009 escrevi um texto pra ela LEIA AQUI , e então mais uma vez dedico um espaço pra uma das pessoas mais especiais/importantes da minha vida. Me aceita como eu sou, me perdoou depois daqueles acontecimentos terríveis que me fizeram ficar infeliz por tanto tempo. Mas o sol brilha pra todos e graças a Deus estamos aí. E quando eu for pra Fortaleza vou levá-la junto comigo, vai que o tigre de lá me come inteiro. Aí ela me salva, a gente seqüestra ele e traz pro sul caso eu me apaixone mais ainda HAHA.

Te amo, obrigado por fazer parte da minha vida.