Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Segredos que guardei

Há alguns segredos que guardei em alguma caixa no meu quarto. Não consigo encontrar mais. Segredos nos quais me fizeram pagar um preço muito caro. Não somente pelos homens que dormi, pelas mulheres que ganhei e perdi, pelos gays que fiz chorar. E pelos que me fizeram. Tem alguns segredos nessa caixa que se algum indivíduo encontra nunca mais olha na minha cara. Nunca mais mesmo. São podres? Claro que não, não me arrependi de nada que fiz. O problema mesmo é que a pessoa pode se assustar. Se espantar. Algumas coisas deixei em "off", outras ficaram mesmo "disponíveis" aos ouvidos daqueles que mais confio. Porque amigo é pra isso, pra ser "pinico". O amigo que não te ouve e só quer ser ouvido, não merece em nenhuma hipótese ser considerado amigo. Amigo é aquele que quando você tá na merda ele vai lá e deita junto com você, se joga praticamente só pra te ver sorrir. E não aquele que joga mais merda em você e fica feliz quando você vem chorar. Que porra é essa né?

Há alguns segredos que guardei em uma caixa no meu quarto, e perdi. Não sei, deve estar no meio da bagunça, embaixo da cama, em algum lugar. Mas não lembro. Nem quero lembrar. Ou quero. Preciso.


(em homenagem ao meu primeiro blog que era no terra, mas eles fizeram questão de tirar do ar. mesmo assim só restou as lembranças dos textos frenéticos, lindos, melancólicos que ali deixei. podem ter apagado de uma página de internet mas não apagaram do meu coração)