Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Sobre: Nikita - 1ª/2ª Fase - Episódios 1 ao 17



Digamos que Nikita ganhou meu coração no primeiro ato do primeiro episódio. As coisas não começaram "mornas". Você sente a raiva e a motivação da personagem no instante em que você vê tudo o que ela sofreu e passou nas mãos da Division. Principalmente nas mãos de Percy. O demo da história. Em relação a Alex, as coisas pra mim não ficaram muito claras, pois ao mesmo tempo que ela queria ser vingada, acabou caindo no conceito do segredo do passado. E Ela quis repetir a história da Niki e isso não me agradou, a única crítica no momento.

Mas vamos do início então:
Nikita conseguiu infiltrar Alex dentro da Division. Ponto pra ela pois pra enganar a vaca da Amanda, não é qualquer um. E fazendo aqui um parênteses sobre essa "vaca", meu Deus não entendo o porque de darem papéis de vilã pra Melinda Clarke. Assim como em OC, continuo odiando ela e muito. Nikita deveria ter surrado aquele dia que invadiram a Division, ela merecia. Mas enfim, Alex enganou bem. Só não enganou o príncipe do Thom que de bobo não tinha nada e com isso acabou pagando por todos os seus assassinatos antes da Division. Alex o mata, fechando assim o ciclo da primeira fase dessa temporada.



Logo após um longo "hiatu", coisa que eu odeio/tenho pavor nos EUA. Esses "hiatus" ás vezes demoram 3 meses. Na época da greve então? Que porra foi aquela. Enfim. Nessa segunda fase, Alex já é recrutada pra ir pro mundo. E ela já de quebra solta a franga com o novo vizinho, que por sinal é um gato. gostoso. tesudo. Mas Alex sabe que poderá ter um fim igual sua amiguinha, então decide pôr um fim na amizade... na cama, óbvio porque ela é safadinha também. Mas claro, se eu for relatar TODAS as loucuras, as missões, ficarei aqui o dia todo. Mãs uma das missões que eu mais gostei, foi quando a Alex fingiu capturar a Nikita. Só o Percy e a Amanda mesmo pra não entender a moral. Mas claro nosso lindo e delicioso Michael que também de burro não tem nada, sacou tudo e foi atrás da Nikita, e claro. Acabou pegando ela de jeito. E digamos, que "pegada".



Agora, Nikita vai entrar numa outra fase. Michael se convenceu que realmente a Division não presta, Alex ficará segura (ou vai fugir?) e Nikita com todo seu esforço (espero eu!) reúna o Owen e Michael para destronar o Percy, Amanda e derivados. Claro como disse no começo, coloquei aqui os pontos principais. Pra entender totalmente melhor você que lê, você tem que assistir. Nikita tá passando na Warner (não sei q horas, não vejo tv br rss) e claro, quem tá acompanhando pelos EUA como eu, vai lá na comunidade do orkut e baixa todos os episódios legendados.

Espero agora que essa "terceira" fase seja cheia de mais ação e muito sexo. Porque pelo jeito Nikita agora vai tirar os atrasados.

Maggie Q ganhou meu coração e espero que a "season finale" seja bombástica, tão quanto foi a premiére. E abaixo, tem o vídeo da promo do próximo episódio que promete. E promete!