Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

S&M Remix

Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso.
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro.
Paus e pedras podem quebrar meus ossos!
Mas correntes e chicotes me excitam! (Rihanna)




Você me pegou de jeito, me levou pra pista e lá fez o diabo a quatro comigo. E olha que de quatro você é perfeito. Essas oscilações de humor só melhoram minha tara e meu tesão por você. Ou será que minha tara é pelos seus braços enormes? ou sua boca deliciosa? ou aquilo que está entre suas pernas que me deixa molhado só de lembrar? Hey rapaz, não quero você só essa noite. Quero você pra sempre, dentro e fora, fora e dentro. Fazendo gostoso. Até mais gente se você quiser convidar eu aceito. Pois o tesão por você é grande. E se virar amor? Eu faço doer mais ainda. Doer gostoso! Porque eu amo sentir dor, ainda mais quando você está atrás comandando!