Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro amor

Meu primeiro amor foi um microfone que ganhei aos 5 anos. Eu cantava, dançava, performava. Me lembro muito bem das noites mal dormidas pois não via a hora de amanhecer pra mim voltar pra minha turnê imaginária. Me lembro que eu cantava Sula Miranda (rainha dos caminhoneiros na época, sucesso doido haha), Madonna, Xuxa, Angélica (amava Blue Jeans haha!), Eliana. Tinha uma coleção imensa de cd's e lp's que não sei até hoje o porque que minha vó querida jogou fora. Essa é a minha dor, meu trauma.




Enfim esse microfone era massa, sem fio e a espuma dele era rosa (sacou o porque do amor né? haha!). Eu o amava com toda minha vida.

Até que um belo dia chegou um menino que era da igreja da minha vó (ECO!). E então eu estava a cantar no meu cantinho, com meu microfone lindo. E aí o filho da putinha viu. Também se apaixonou por ele e óbvio, exigiu pra mãe dele que queria aquele. E a mãe dele era uma idiota, minha família MAIS ainda por deixar o menino então, levar o meu amor pra bem longe. Lembrei dessa história nas inúmeras conversas com minha vó. Na época eu fiquei muito traumatizado, minha mãe havia comprado outro, ela avisou minha vó algumas horas antes de morrer.

Meu primeiro amor havia ido embora... e minha mãe também. Foram duas perdas que até hoje não me conformo. Minha mãe sabia que num futuro próximo eu seria apaixonado por música. Ganhei alguns prêmios com esse talento. Cantei muito já. Mas quem eu queria que me ouvisse não está mais aqui, ou quem sabe ela ouve de algum lugar sei lá. Mas, essas lembranças me consomem e me corroem a cada dia.