Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sobre: Britney Spears Femme Fatale

Resenha sobre o novo cd da Britoca que acabou de vazar.



Till The Worlds Ends é a balada total do cd. Quando essa música tocar na balada, com certeza vou pirar o cabeção. Fora que a letra é apaixonante e pegajosa. Curti.
Hold It Against Me é aquela música mais chata do cd e ainda sai como primeiro single. Prefiro 7 pecados da Ximbica. Muito melhor.
Inside Out é uma baladinha romântica né? Estranha, comecinho chato mas depois de ouvir umas vinte vezes você se apega.
I Wanna Go me lembra os Vengaboys sabia? Ai sei lá, mas gostei. Pra dançar é muito boa e tem uma pegada de Madonna. Nossa Vengaboys e Madonna não combinam, enfim.
How I Roll é aquela música que você coloca antes de ir pra noite. Pra esquentar. Muito boa. Gostei pacas.
(Drop Dead) Beautiful é boa demais, dançante, pegajosa. Acho que é uma das melhores do cd. Sei lá, na minha opnião!
Seal It Whit A Kiss é chatinha mas boa. O "uuuh" é irritante. Sei lá, ele repetiu demais algumas coisas e isso enjôoa. Mas tá bem MELHOR que o Circus.
Big Fat Bass se ela lançar como single vai bombar, por culpa do Will I Am. Ela é diferente e pela primeira não vejo a Fergie cantando apesar da Brit lembrá-la na parte do "funk" ali. Mas é boa rss.
Trouble For Me me lembra muito Pitbull, Miami Bitch (beach?) e derivadas. Aquela pausa pro "floor" é chata mas tá valendo. É Britney.
Trip To Your Heart é uma baladinha a la Gwen Stefani. Boa demais! Só esse "uuh" que tá me irritando.
Gasoline é toda sexy. Gostei até, mas faltou alguma coisinha ali. Não sei o que é, mas quando vir o cd eu falo. Ou quem sabe eu vicie e esqueça do detalhe.
Criminal é fofinha. Gostei pacas.

Com certeza no Deluxe ela vai lançar mais músiquinhas pegajosas e boas. Porque sempre é assim, como já disse não me CONFORMO de Amnesia não ter entrado pro setlist central de Circus. Mas enfim, esse cd não bate o Blackout mas chega perto. Não sou um fã nato nem viciado da Brit mas gosto do trabalho e das músicas dela. E quero comprar esse cd, afinal fêmea fatal eu também sou.