Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Medium

Chegou ao fim mais uma série de sucesso, crítica e absoluto prestígio. Quando assisti
pela primeira vez em 2006, fiquei com medo porque achei que se tratava de demônios e todo aquele blá blá blá (Era cagão na época). Mas por causa da Patricia Arquette que deu vida a Alisson DuBois e brilhou nesses sete anos de seriado, posso dizer que me viciei de um tipo que não tenho nem palavras pra explicar.

Acabei de rever o episódio final da série, e posso garantir que foi um final digno. Apesar que não bate o final da quinta temporada que com certeza todos que acompanharam ficaram aqueles longos meses para a estréia da sexta agoniados, ansiosos e indignados. Chorei bastante e claro, adorei ver o que aconteceria com ela sete anos depois, e achei a A. de Pretty Little Liars perfeita no papel da Marie adolescente. Só quem acompanhou é que sabe o quanto dói ver uma série acabar, eles virão em outros trabalhos mas parece que já eram de casa, íntimos. Me lembro que peguei a carruagem andando já, me lembro que o primeiro episódio que vi foi o quarto da segunda temporada e dali não parei mais. Estive presente na decaída da audiência, dos fãs doidos pra saber se a Ali tinha morrido, amava aqueles episódios que tinham duas, três partes e ficava irado quando o final era idiota. Enfim, Medium fez parte da minha vida e muitas das minhas segundas-feiras eu madrugava esperando o download sair, muitas das vezes sofri com a demora das legendas (ao povo das legendas parabéns sempre!), sofri com o quase cancelamento porque se acabasse na quinta seria desaforo total.


Enfim, Medium será sempre a minha série preferida de inverno. Alisson, Joe, Ariel, Bridgette, Marie, a delícia e gostosura do Scalon, o promotor sem noção Manny fizeram parte da minha vida nesses 6 anos que eu acompanhei arduamente. E que a Patricia Arquette volte logo pra tv e como vilã de preferência.