Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RE Blogando

Neste mês, coloco aqui os textos que marcaram minha vida neste blog e os melhores.

Terça-Feira, 29 de Abril de 2009

Até Breve, não Adeus.
O que eu tenho que fazer para que você me ame?
O que eu tenho que fazer para você se importar?
O que devo fazer quando o raio me atingir,
E para perceber que você não está lá? (Ray Charles)




Foi quando lentamente eu abri meus braços e me soltei no ar. Era um penhasco muito alto, mas me lembro que não senti dor. Abri meus olhos, e comecei a descansar. Também comecei a me desapegar das coisas terrenas. Não mais celulares, carros, café, problemas. Acho que sentirei somente a falta do meu cachorro Burnie. Mas com o tempo eu me acostumo. Vivi cada dia, lutei em todo o tempo. Mas chegou a hora de dizer adeus, e essa foi a melhor hora. (Mateus Bonez)