Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Setembro

Há exatamente dois anos, eu e uma amiga lançavámos na rede uma série de programinhas pra chamar a atenção. Já que não tinhamos absolutamente nada pra fazer nas tardes de segunda á segunda. Hoje vejo que deveria ter feito mais caprichado (risos,risos,risos) pois a abertura eu nem lembro da onde tirei. Eu e Carol passavámos as tardes comendo stax, tomando coca, falando da vida alheia, e claro construindo uma amizade. Os espontâneos do video são os melhores, e o último foi algo ensaiado e ficou hilário. Tivemos nossos pormenores, nossas briguinhas de adolescente, mas até hoje tenho um carinho imenso por ela, uma pessoa maravilhosa que cruzou meu caminho de uma forma única. Relembre a promo, e o primeiro episódio de Weekend.

Promo I


Episódio 01