Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Capítulo 11

Falar na hora H? Algumas pessoas o fazem muito bem. Outras se saem tão mal que você tem vontade de pipocar de rir e acaba não conseguindo 'chegar lá'. Eu tinha um namorado que gargalhava cada vez que gozava. Algumas pessoas sabem o que dizer, outras não: alguns fingem achando que é aquilo que você quer (ouvir), que é isso que você precisa. Uns sabem como fazer a coisa, outros não. Sexo por telefone pode ser sensacional. É definitivamente necessário se você está longe de quem você ama. Obrigada, Meu Deus, por Ma Bell. Gritar ou fazer algum barulho alto realmente me deixa louca. Eu odeio quando caras gozam sem dar qualquer sinal e você não consegue saber se eles gozaram ou não. Mas, uma vez, eu estava trepando com um cara que gozava e gritava tão alto que eu, enfim, tive que dar uns tapas nele. Eu tinha certeza de que a vizinhança inteira podia nos escutar. (FOI DITA QUEM DISSE)