Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Dores do Amor Romântico

Escrito por Mateus Bonez e Fernanda Young

Obs.: Meu novo "quadro" do blog. Escrevo coisas e relaciono com poemas, frases e escritas da minha eterna ídola Fernanda Young. Não é uma cópia, e sim uma junção de pensamentos, sentimentos e objetivos.



Sentei sobre meu chão, confortando meu sólido coração.
Escrevi poemas, músicas, dedicatórias. Mas nada vai resolver!
Eu tenho vergonha na cara, eu tomo "cemancol".
Eu sei onde ir, como ir, e como cair.

Vou fumar, tragar você pra dentro de mim. Cantar a canção que você fez pra mim. Chorar com as palavras que você disse pra mim.

Eu exorciso você de mim, não é preciso que eu morra. Nem que você me aceite. Agora coloco o meu vestido, negro de funeral. Agora sou, somente sou, isso, eu sei que agora sou.

Inspiração musical aqui.