Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quando

Quando encontrei o amor, ele estava pairado sobre as águas. Aflito, sincero, calmo. Ele cheirava Rock Angel, tinha unhas pretas e gostava de Madonna. Ele era simples, odiava Nuggets, e não gostava de fazer barítono. O amor me levou pro céu, também pro inferno e agora estamos bem.

Quando encontrei o amor, ele estava lendo um romance da Fernanda Young e acompanhando a série Desperate Housewives em sua quinta temporada. Ele era branquelo, meio bombadinho e tinha pêlos pubianos que não me irritavam. Ele gostava de ir a praia, e também de ir pra gandaia. O amor me fez renascer, me fez entender o porque de viver.

Quando deixei o amor entrar, ele fez uma mudança completa. Ele restaurou cada canto da minha alma, do meu coração. Quando ele invadiu com tudo por entre minhas pernas, não exitei e o deixei ficar pra sempre. O amor me fez feliz, e ficou tudo no passado. (Mateus Bonez)