Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Os melhores do meu ano \o/

Bom, para pagar aquele pau pro Aguinaldo Silva que admiro muito por ser um excelente escritor e tem idéias doidas igual a mim (me achei-me rs), também vou fazer meu Troféu, o Troféu Matt Bonez ;D E vou premiar os melhores do ano, da tv e aqueles que fazem parte da minha vida \o/ Vamos lá...

Melhor Dupla para Fervos/Festas e Derivados
: Jane Urbanek e Lia Franco ♥


Melhor Grupo de Festas: Jane, Paola, Lia, Lú, Liamara, Lilian, Luiz, Jú, Ademar, Eliane, Paulo, Eliane II rs, Odi, Thaís, Dema, Fernanda, Lusiane, e Half. ♥


Loucura do Ano
: Ir pra Joinville ficar na casa da Lia. Foi do nada, fui com meu último diheiro e foi demais! Banho de cachoeira, zoar os gatinhos na balada, comer tapioca, Quarteirão no Mc, noitada perfeita.


Comunidade do Ano: Tequilas na Varanda (Com meus amigos cibernéticos: Amanda, Abner, Diogo, Eduardo e Igor) Tantas emoções, brigas e estamos juntos novamente! Mais unidos do que nunca!


Série do Ano: Cinquentinha. Certeza né? Ótimo texto, ótimas cenas, atores sensacionais e realmente o que faltava na tv aberta era isso. Ri muito, totalmente divertida! A melhor sem dúvidas.


Filme do Ano
: Não sou um cineasta, muito menos viciado em cinema. E contrariando o gosto de todos que preferem Avatar e outros que não fiz questão de ver, fico com Atividade Paranormal que mostrou um lado idiota e ao mesmo tempo assustador dos filmes do gênero "Bruxa de Blair". Ri, e ao mesmo tempo levei alguns sustos, principalmente no momento que o espírito puxa ela da cama, aquilo foi mara. Enfim, pra mim esse é o filme do ano.


Minissérie do Ano: Sem sombra de dúvidas, Maysa. Com a maravilhosa e iniciante Larissa Maciel que me fez rir, chorar e além de tudo se apaixonar pela música de Maysa. Efeitos, cenas, texto. Tudo perfeito, amei!


Autor do Ano: Aguinaldo Silva, minha inspiração. O cara é "felomênal".


Série Americana: Desperate Housewives, que resgatou sua essência em sua 6ª temporada. E porque eu as amo desde 2005 *-* E claro, "The Closer" e "Medium" bateram um bolão com suas temporadas, todas ótimas! Indico!


Cantor do Ano: Vai para 2 que eu me acabei na pista esse ano. Akon e Sean Kingston. Eles merecem ;D


Cantora do ano: Vai para Beyoncé (porque o ano foi só dela), Lady GaGa (que mostrou a que veio, e veio para ficar) e LiLy Allen (que eu amo *-*).


Acho que são esses que merecem meu troféu. HAHA
Um Feliz 2010 para todo mundo, que seja repleto Luz, Alegria, União e muita mas muita Igualdade Social, e Moral. Até 2010!