Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

Sertanejo de um amor

"Minha vida tem sentido se tiver você. (Maria Cecília e Rodolfo)"



Tudo ao meu redor exige sua presença, sua essência. Não há vida neste triste quarto, não há vida nesta alma se seu sorriso não iluminar, se sua boca e minha boca não se beijar. Não há sentimento, não há tratamento se longe você estiver. Se o telefone não tocar, se os olhos não se encontrar, a alma vai sangrar. Tudo ao meu redor exige sua voz, seu conselho. Meu guia, minha direção. Agora já tens meu coração. (Mateus Bonez)

9 comentários:

Rebeca . disse...

o amor é lindo!
sucesso pra ti.

Walmor Oliveira disse...

Cara, é super interessante saber que há pessoas escrevendo sobre amor nos dias de hoje. Mais interessante é saber que apesar de todo o preconceito que os românticos sofrem nos dias de hoje, nós estamos aí!


Parabéns!

Alan Salgueiro disse...

Gosto das coisas que você escreve, caro. Não é a primeira vez que aprecio esse simplicidade sincera dos seus parágrafos não muito extensos. Falas não pouco, mas o suficiente!

Unknown disse...

quando se ama...tudo se torna mas belo...e aind a emelhor quando essea mor e correspondido...

Neuro-Musical disse...

Nuss
Tocante...
Eh beem legal, como disse o Walmor, que ainda há pessoas escrevendo sobre o amor que hoje em dia eh confundido com muitos outros sentimentos.

Continue...


http://cerebro-musical.blogspot.com/

Eduardo disse...

UI. q

o amor é lindo. '-'

Willier N. disse...

Mas você promete que não demora?
Palavra de escoteiro?
Por favor, tá?
Logo.

Boa sorte, e vai dar tudo certo aê.
vai sim.

Beijos, no coração, tio.
*--*

Carininhááh disse...

Nossa muito lindo!!
E ve se volta logo
Kiss
____________________________
By:Carine

Anônimo disse...

Aê um apaixonado ! Parabéns.
Concordo com o Walmor.