Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Minha segurança

Leve-me ao seu coração,
Pois é lá que eu pertenço.
E nós nunca nos separaremos. (Elvis Presley)




Não há mais o que expressar, o que escrever. Os momentos que ficamos juntos, que cuidamos um do outro, já descreve toda a minha felicidade, todo o meu amor. O mundo pode estar desabando na minha cabeça, as pessoas podem estar tramando contra a minha crença. Quando teus olhos refletem sobre os meus, quando tua voz, teus conselhos vêem sobre mim, tudo isso que me atingia, tudo isso que me afligia, se vai. (Mateus Bonez)

6 comentários:

Anônimo disse...

...mas eu só sei de amar a dor e só sei do mar o mal!
Queria muito acreditar em alguém assim pra mim.

Anônimo disse...

eu gostei...

Vida Secreta De disse...

parece que todo mundo está se sentindo um pouco ferido hoje.

gostei do blog... parabéns.

Jan Ribeiro disse...

e o dia dos namorados? como foi pra esse coração tão apaixonado pela vida?!

é assim que te vejo sabia?!

Lailah disse...

Já comentei aqui, mas gostie muito das coisas que vc escreve. Leia Drummond, acho que vc iria gostar :D É muit parecido com o qu vc quer dizer ;) parabéns pelo talento, abraços :D

Raíssa Londero disse...

Exclenete Mateus!

Obrigada por nos contemplar com estas belas postagens!
abraços