Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2009

Romance de uma balada

Eu estava a sua espera. Dessa vez é diferente, ando apaixonado. Quando te vi naquela festa, eu sabia que a química ia acontecer. Dançamos a noite toda, nossos olhos se entrelaçaram de uma forma totalmente desesperada. Sabe aquele desespero de amor? Aquela coisa que vem acompanhada de paixão, êxtase, e entrega? Hoje fazem dois anos que eu sou o cara mais apaixonado do universo. Eu quero te conhecer a cada dia mais e mais, me apaixonar a cada nascer do sol, te presentear com meus sentimentos mais sinceros e te amar a cada pôr-do-sol. Ps.: Quer casar comigo? (Mateus Bonez)

16 comentários:

•Tнαyєททє Rσdrigυês disse...

Ja estou lhe seguindo, adorei tuuudo aqui, parabéns!
Beijão ;)

Rafaely disse...

Ameeei moço, quase chorei! (nêgo quando tá apaixonado, fica osso, eu que o diga..).
Beijo Beijo

RAFINHA

http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

Bom dia!

Rapaz, você 'matou a pau' (desculpe-me pela expressão, rs...).

Se este texto for encaminhado a alguém real, ela casará contigo com toda certeza!

Kiso

http://garotapendurada.blogspot.com/

Ronaldo Santos disse...

Já tenho compromisso!!!

Se não até casaria... hahahahha!

Abraços

Lucas disse...

Que declaração!

"Se este texto for encaminhado a alguém real, ela casará contigo com toda certeza!" [2]

Você escreve muito bem. :)

Obrigado pelo comentário.
Seguindo aqui também.

Abraço.


Lucas M.
(http://discorro.blogspot.com/)

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Que bacana a sua declaração de amor. Abraço

Unknown disse...

é o famoso "que seja eterno enquanto dure"

Uriel Gonçalves disse...

Linda a declaração, feliz de quem é a dona desse coração ;]


Parabéns. Se essa pessoa nao existir, então feliz será quem te ter :D


Enfim, parabéns mesmo, nao foi só um texto bacana, foi sentimental. Bem legal.
_____________________

se quiser dar uma passada no meu blog
http://degaragemcast.blogspot.com
tem coisas interessantes e diferentes lá, é o espaço para bandas novas. Dá uma passada e comenta, se gostar, passe a me seguir. Está convidado, abraço;

Kauê Bitencourt disse...

Aaaah q picante.. OPKASDKPASDKOKOPASDKOASDKOP'
boa sorte com o casamento (:

Fábio Flora disse...

Da balada ao pedido de casamento. A rapidez da batida do techno. Abraços e sucess com o blog!

Willier N. disse...

ué, então romance de balada dar certo?e é tudo muito bonito assim?
queeee baaaaaaaaauuummmmm!
O meu deu muito errado.

Fracasso [/detected!]

Mas isso é verdade ou é mais um dos seus livros?
Se for verdade, que seja eterno enquanto duree!
E se ele naum casar eu caso! *---*

beijaumM!

Eduardo disse...

AMEI esse texto *-* ficou legal. acontece, sempre, paixões de balada/escada rolante/ônibus/trem = algumas são relâmpago, outras não~

enfim, bjs '-'

Eu, Thiago Assis disse...

é a famosa paixão à primeira vista, que tantos duvidam e outros tantos sonham em conhecer...


www.thiagogaru.blogspot.com

Camila Barbosa disse...

Quero! HAHAHA
brinks..
Apaixonante esse texto, querido.
Tô meio sumida, mas tô aqui; adorando como sempre.
beijão

Unknown disse...

Ganhe dinheiro clicando em sites!!!!

Ao se cadastrar você já ganha R$0,05 de bônus! Depois de fazer seu cadastro você pode indicar novos membros e pode vender seus indicados! Nós compramos seus indicados, pagamos R$0,50 por cada referido que você nos vender. Não perca ! Faça seu cadastro agora mesmo
Exemplos de ganhos
»Você clica em 10 anúncios por dia = R$ 0.1
» 20 indicados seus clicam em 10 anúncios por dia = R$ 4
» Seus ganhos diários = R$ 4.1
» Seus ganhos semanais = R$ 28.7
» Seus ganhos mensais = R$123
» Total ganho anualmente = R$1476

comece a ganhar agora!!!!

cadastre-se gratis aqui: http://juliocga.a-bux.com/?r=leco

Obs.Valor minimo que o site paga é R$ 3,00. O site que paga o menor valor do brasil!!! Vamos ajudar os sites nacionais e deixar nosso dinheiro qui no brasil!!!!

Unknown disse...

legal,mas acho bem dificil em uma balada xD

quer mulher pra casar?
vai pra igreja